quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novas emoções

Pois é dessa vez o post será totalmente diferente....acreditem se quiserem, mas não fizemos as guloseimas (por que não daria tempo)!!!
A minha baby sister vai se casar e fiquei encarregada do chá de cozinha, como eu também adoro decoração de festa...não podia perder a oportunidade....eheheheh
Então, resolvemos nos dedicar à decoração... Nossa, deu aquele friozinho na barriga, quase não ficou pronto.....mas no fim, com alguma ajudinha extra deu tudo certo..... Na verdade, nos surpreendemos... Eis o resultado, espero que gostem!!!!!
Essa foi a mesa de doces...eu comprei os bulinhos de porcelana em Pedreira-SP, a prata é da mama, mandei fazer os tags, o guardanapo de papel "bride to be" comprei em Miami, ahhh....os docinhos maravilhosos são da Fabiana (a gente não faz).....ufa acho que é isso!!!! Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário